Translate

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CONTRASTE: ENQUANTO O MUNDO COMEMORA 50 ANOS DO DISCURSO DE LUTHER KING, AQUI NO BRASIL OS MÉDICOS ATRASAM TODO O AVANÇO NO COMBATE AO RACISMO

Ontem dia 27 de agosto, fez 50 anos do discurso de Martin Luther King 
Washington, 27 ago (EFE).- "I have a dream" ("Eu tenho um sonho"), a frase mais marcante do discurso mais famoso de Martin Luther King, que amanhã completa 50 anos, esteve a ponto não sair do papel por medo de que fosse um termo muito "clichê" e não um "momento de inspiração" do icônico reverendo.



"Eu tenho um sonho que minhas quatro pequenas crianças vão um dia viver em uma nação onde elas não serão julgadas pela cor da pele, mas pelo conteúdo de seu caráter. Eu tenho um sonho hoje"


ENQUANTO ISSO NO BRASIL, OS COXINHAS E SEU ÓDIO DISSEMINAM O RACISMO E INTOLERÂNCIA



Leia mais
Martin Luther King fez o discurso "I Have a Dream" há 50 anos



Assista o discurso

0 comentários:

Postar um comentário