Translate

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

EUA E INGLATERRA ''ESTADOS DA REPRESSÃO'' SÍRIA: ''UM NOVO IRAQUE''



Mais uma vez o mundo vai presenciar a chamada"democracia ocidental" a velha e boa desculpa para justificar os "fins e os meios" pelo qual a ganância imperialista e capitalista realiza suas atrocidades pelo mundo afora.




Elas são importantes operações de força de países ocidentais, em particular liderados pela Otan, mas também intervenções unilaterais seguidas, eventualmente, por uma intervenção da ONU com o estabelecimento de uma missão de manutenção da paz.


KOSOVO 1999
 Fonte



Em 1999, ataques aéreos foram lançados sem o aval das Nações Unidas e duraram 78 dias

Kosovo é um exemplo de quando o Ocidente basicamente se colocou diante dos russos e disse: “Ótimo, iremos por outro caminho - afirmou ao “France 24” Willian Jordan, ex-diplomata americano na Síria.


                                           Fonte



      IRAQUE 2003
Segundo o site Wikileaks, o Exército americano "encobriu" torturas no Iraque e causou a morte de centenas de civis em seus postos de controle militar, após a invasão americana de 2003, que derrubou Saddam Hussein.








LÍBIA 2011
Em 17 de março de 2011, o Conselho de Segurança das Nações Unidas aprovou uma resolução (1973), autorizando os Estados membros a "tomar todas as medidas necessárias" para "proteger civis (...) sob a ameaça de ataque" pelas forças do coronel Muammar Kadhafi, confrontado desde fevereiro a um levante popular.

Fonte



        

A verdade sobre o ataque químico na Síria


 Neste canal do You Tube você encontra notícias do que anda acontecendo na Síria. Lembrando que este canal possui visão que o Jornal Nacional não vai te proporcionar! 

0 comentários:

Postar um comentário